Academia da Conservação
Academia da Conservação
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AquaRio Comemora 5 Anos em Novembro

AquaRio Comemora 5 Anos em Novembro
Academia da Conservacao
nov. 9 - 2 min de leitura
000

Em novembro de 2016, o Rio de Janeiro ganhava uma atração turística que se tornou uma das mais visitadas da cidade — encantando 4,4 milhões de pessoas ao longo de cinco anos — e que se tornou referência mundial em educação, pesquisas e programas de conservação da biodiversidade marinha.

São tantos motivos para celebrar que na terça-feira, 9 de novembro, o AquaRio convida o público para o início da grande festa que durará o todo o mês. O encantador mascote Zé Tubarino comandará as comemorações com distribuição de bolo no lobby, a partir das 11h. A sereia fará companhia ao time de mergulhadores no Grande Tanque Oceânico para uma festa — com direito à bolo cenográfico — debaixo d’água! Ainda em novembro, na semana do aniversário (de 8 a 12 de novembro), o público terá 5% de desconto na loja de souvenires e também na fotografia, e desconto de 15% na compra de ingressos antecipados através do site www.aquariomarinhodorio.com.br, a campanha de aniversário será válida até 30 de novembro. 

Programação

A comemoração também conta com atividades educativas ao longo do mês, o público terá a oportunidade de desvendar os mistérios do fundo do mar e se conscientizar sobre a importância de preservá-lo, graças às atividades educativas em novembro:

17 de novembro, as 8h30: Live no Instagram do AquaRio

19 de novembro: Ação de Restauração e Educação Ambiental com moradores do entorno da Reserva Ecológica de Guaratiba.

21 de novembro: "Tomando Ciência", Nesta edição o AquaRio contará um pouco sobre os bastidores da sua história, em um bate papo descontraído, com uma rodada de chope.

26 de novembro: voluntários do AquaRio realizam um mutirão de limpeza do espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas e plantio de mudas de mangue, no entorno.

 


Participe com suas próprias publicações na Academia da Conservação. Veja aqui algumas dicas que separamos pra você!

Este é um espaço colaborativo e democrático, focado em conectar, comunicar e engajar pessoas em prol da conservação da biodiversidade. Conheça nosso time de embaixadores e curadores.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você