Academia da Conservação
Academia da Conservação
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Certificado: Conservação Integrada Summit 2021-2030

Certificado: Conservação Integrada Summit  2021-2030
Academia da Conservacao
nov. 18 - 1 min de leitura
01570

De 30 de novembro a 04 de dezembro aconteceu o Conservação Integrada Summit 2021-2030, maior evento de conservação integrada do Brasil, com transmissão AO VIVO na Academia da Conservação.

Aproveite e clique aqui para se inscrever no canal do Telegram, assim você não perde nenhum detalhe dos eventos que acontecem por aqui e ainda recebe conteúdos exclusivos.

Em formato totalmente ONLINE, 100% GRATUITO, com emissão de CERTIFICADO digital no final do Summit, o encontro veio para conectar pessoas, compartilhar conhecimento e nos preparar para a Década da Restauração de Ecossistemas.

Durante 5 dias de programação, palestrantes convidados nacionais e internacionais participaram de mesas-redondas e abordaram os principais assuntos em torno da conservação da biodiversidade. 

Saiba agora os detalhes da agenda:

Clique aqui e assista o primeiro dia do Summit (30/11)

Clique aqui e assista o segundo dia do Summit (01/12)

Clique aqui e assista o terceiro dia do Summit (02/12)

Clique aqui e assista o quarto dia do Summit (03/12)

Clique aqui e assista o quinto dia do Summit (04/12)

__

Faça parte da Academia da Conservação e fique por dentro de conteúdos com qualidade sobre conservação e sustentabilidade, inscreva-se e participe com suas próprias publicações. Veja aqui algumas dicas que separamos pra você!

A Academia da Conservação é um espaço colaborativo e democrático, possuímos como principais objetivos conectarcomunicar e engajar pessoas em prol da conservação da biodiversidade. Conheça nosso time de embaixadores e curadores.

Entre no canal da Academia no Telegram e tenha acesso a notícias, novidades, promoções em primeira mão:

 

 

 


Denunciar publicação
    01570

    Indicados para você