Academia da Conservação
Academia da Conservação
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

10 Motivos para não perder a única turma do Curso Manejo e Conservação de Fauna na Prática

10 Motivos para não perder a única turma do Curso Manejo e Conservação de Fauna na Prática
Anna Cecilia Leite dos Santos
dez. 3 - 3 min de leitura
020

O Evento Conservação Integrada Summit, que está apresentando diversos painéis sobre a importância da restauração dos ecossistemas, fauna e flora; nos presenteou com o lançamento de um curso único no Brasil: Manejo e Conservação de Fauna na Prática.

Já participei e ainda participo de muitos cursos e posso dizer que esse foi planejado com carinho e critério para que o aluno pudesse ter acesso a muita informação. Partindo disso, criei uma listinha dos 10 motivos que você não pode ficar de fora da ÚNICA turma do curso:

Vem comigo!

  1. Ao se inscrever no curso, você contribuirá com o apoio financeiro para projetos de conservação, os valores serão distribuídos entre AZAB e o Instituto Conhecer para Conservar para o desenvolvimento de ações de conservação de 25 espécies ameaçadas e 2 projetos relacionados a conservação dos corais.
  2.  Reunimos muitos profissionais que atuam em projetos de conservação para te apresentar os conceitos, as vivências, e estudos de casos em um único curso. Sem dúvida esse é o curso mais completo que já existiu no Brasil.
  3. A ementa foi planejada para que você tivesse o acesso a conhecimento de qualidade sob temas importantíssimos para manutenção da vida in situ e ex situ.
  4. Essa é uma excelente oportunidade para fazer novos contatos e network com pessoas que são profissionais e se interessam por conservação. Conhecer pessoas e saber onde encontrá-las é essencial para Projetos de Conservação Integrada.
  5. No curso, são relatados estudos de caso que surpreendem e inspiram, mostrando que o ser humano é capaz de fazer a diferença quando se permite! As histórias demostram a importância do conhecimento técnico, resiliência, e muito comprometimento!
  6. Já te falei sobre os materiais complementares disponibilizados nas aulas? Pois bem, há links, referências, relatórios e resumos das aulas, para possibilitar que sua jornada no curso seja ainda mais dinâmica.
  7. Ao se inscrever, você ganhará o livro digital com todo o compilado de informações apresentadas no Evento Conservação Integrada Summit, que é o 1º evento nacional a apresentar as diretrizes da Década da Restauração dos Ecossistemas (2021-2030), e que tem o principal objetivo de incentivar a recuperação dos ecossistemas degradados.
  8. Serão 30 horas de conteúdos (gravados e complementares) com acesso livre por 120 dias! Você terá todo esse tempo para ver e rever o curso quantas vezes desejar.
  9. O curso é exclusivo e inédito! Essa é a única turma e ficar de fora dela é um arrependimento que pode ser evitado.
  10. Se permita estudar e se aprofundar no assunto, tornando-se um profissional mais completo e se inspirando a fazer mais pela conservação das espécies.

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você